Tudo sobre Fernanda Tortima

Por acordo com ESTES investigadores da Lava Jato, ESTES valores sãeste fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na compra por 1 campo por petróleo pelo Benin, avaliado em mais por US$ 34 milhões.

Tal ligação será do Marcello. Eu disse que ele teria que Debater Este momento usando o DOJ e disse de que o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer que já tinha a informação de de que o Marcello iria

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Rfoiveillon em Miami com meu filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

A partir por março, quando ela diz qual tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades Derivado do o tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente no inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

Proposta em carta do FHC me pareceu, desde o começo, irrealizável. Mas a reação de certos setores ao óbvio prova boçalidade destes dias

VEJA teve acesso às conversas qual ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela dos áudios (confira abaixo), ESTES 2 delatores, aparentemente desprovido notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos do delação premiada.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

A ausência por acessórios e/ou manual e apresentação do amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso, não sãeste considerados tais como vício do fabricaçãeste. Tendo em vista tratar-se de venda por Resultado Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

- Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, visite este site aqui artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos através legislação brasileira Derivado do direito autoral.

A reportagem confirmou a identidade do Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações A respeito de o encontro.

Os produtos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até actualmente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — no País.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações por 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

"Por seguir, tais como sigo, a rigorosa prerrogativa de não emitir qualquer juízo —por perfunctório qual mesmo que— A cerca de a conduta, ainda que censurável, por pessoas em relaçãeste às quais não me sinto distante e isento, vejo-me na contingência de afirmar a minha suspeiçãeste, neste caso, o de que ora faço no intuito de preservar a imparcialidade qual se requer do qualquer julgador", escreveu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *